fidelização de clientes

Atendimento e fidelização de clientes baseado no exemplo Disney

Confira workshop promovido pela ANR sobre Atendimento e Fidelização de Clientes baseado no caso de sucesso da Disney.

A ANR promove workshop baseado no caso de sucesso da Disney

No próximo dia 23 de maio os associados da ANR – Associação Nacional de Restaurantes terão acesso aos conceitos promovidos nos famosos cursos da Disney Institute, voltados ao contato com clientes.

Os participantes poderão conhecer o dia a dia do Magic Kingdom sob os olhos da gestão realizada no parque. Assim, irão se familiarizar com uma estrutura que pode ser adotada em qualquer empresa que acredite em proporcionar um momento especial aos clientes.

“A ideia é reforçar a necessidade em ser diferenciado em relação à concorrência, principalmente em momentos de crise.

É olhar a empresa como um negócio que precisa se manter no mercado com bom faturamento, mas não esquecer de focar no encantamento proporcionado no atendimento”, afirma Flávia Campana Omori, psicóloga graduada pela Universidade de São Paulo, que irá conduzir o curso.

O encontro abordará principalmente o conceito em torno da cadeia de excelência no atendimento ao público, com base em quatro pontos: liderança, gestão de pessoas, qualidade de serviços e fidelidade.

O Workshop “Atendimento e Fidelização de Clientes – Com Base Nos Ensinamentos do Disney Institute” acontece na sede da ANR e terá duração de 4 horas, das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo e-mail comunicação@anrbrasil.org.br

O Foodnews tem destacado os eventos da ANR em seu canal de notícias.

Um dos eventos que também está próximo e é muito importante quando o assunto é a gestão de bares e restaurantes é o curso: “Como manter o equilíbrio das finanças do seu Restaurante”. Esse curso acontece em duas quartas-feiras, 10 e 17 de maio, das 14h às 17h30, o encontro é aberto para associados e não associados da entidade. Clique aqui para acessar mais informações do evento.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Atendimento e fidelização de clientes baseado no exemplo Disney was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!