Descubra quais os meios de financiamento disponíveis para restaurantes.

Financiamento para restaurantes é tema do novo Ciclo de Debates ANR

Neste artigo do Foodnews, a Associação Nacional dos Restaurantes anuncia o novo tema no ciclo de debates, que dessa vez abordará os assuntos acerca dos modelos de financiamento para restaurantes, trazendo especialistas e dicas para o dono do restaurante. Conheça um pouco mais sobre o ciclo e os próximos debates.

A 10ª reunião do Ciclo de Debates ANR, contará com a presença de representantes do BNDES, Desenvolve SP, Santander e Getnet. A primeira de 2016 que irá abordar “Modelos de financiamento para restaurantes”. Aos interessandos o encontro será realizado amanhã (21/07) às 14:30h, na sede da entidade. Ainda há vagas para quem deseja participar.

O Ciclo de Debates – Modelos de financiamento para restaurantes

Os especialistas irão abordar as diversas formas de financiamento para restaurantes, como financiar o capital de giro e a compra de ativos pelos restaurantes e bares. Com palestra voltada para as linhas de financiamento do BNDES, com foco nas micro, pequenas e médias empresas, Ana Paula Bernardino Paschoini, gerente do Departamento Regional Sul, irá apresentar os benefícios dos modelos de financiamento do banco. “A ferramenta mais importante para o empresário é a informação. A partir desse acesso, ele pode procurar o produto financeiro mais adequado para a sua própria necessidade”, explica.

Elton Alcantara, Superintendente para Parcerias, Universidades e Clientes Middle da Getnet, parceria da entidade, também estará presente no Ciclo de Debates, trazendo todos os seus serviços. “Em eventos como esse nós podemos trabalhar em duas frentes distintas. Um modelo institucional para esmiuçar os benefícios das nossas ofertas e o detalhamento na cadeia como um todo, frisando os nossos diferenciais”, diz.

Rafael Bermaschi, superintendente de Negócios e Operações na Desenvolve SP, também estará entre os palestrantes. Segundo ele, o profissional muitas vezes não conhece as linhas disponíveis no mercado e acaba fazendo escolhas inadequadas. “Se o empresário conhecer a fundo os modelos que o mercado disponibiliza, pode buscar opções mais certeiras para cada um de seus negócios”, afirma.

O Ciclo de Debates também terá a participação de Vera Lúcia Guedes Teixeira, do Departamento Regional Sul do BNDES, escritório em São Paulo vinculado ao Gabinete da Presidência, e Marcelo Aleixo, que responde pelas áreas de Segmentos e Produtos para Micro, Pequena e Média Empresa no Banco Santander.

Confira a Programação

14h30 – Apresentação BNDES
15h00 – Apresentação Desenvolve SP
15h30 – Apresentação Santander / Getnet
16h00 – Perguntas e Respostas
17h00 – Encerramento

Próximos Encontros

No mês de agosto, o grupo se reúne na quarta-feira (10) para discutir o tema “Tecnologias aplicadas no mercado de food service norte-americano” e na terça-feira (23) para debater sobre “Consumidores & Milleniuns – O que influencia o comportamento do consumidor em restaurante”.

Assine nossa newsletter e receba semanalmente as principais notícias da ANR – Associação Nacional de Restaurantes referente ao setor de alimentação fora do lar. Fique ligado!

O Foodnews é uma parceria com a Foodlogics – www.foodlogics.com.br, que oferece uma plataforma online de busca de fornecedores e cotação de insumos em um ambiente exclusivo. Facilite seu processo de cotação e organize as informações da área de compras de um modo simples e prático. Cadastre-se e use gratuitamente! Saiba mais!

Siga-nos pelo http://www.facebook.com/belogics e veja essa e outras notícias!

Financiamento para restaurantes é tema do novo Ciclo de Debates ANR was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.