fogo de chão

Fogo de Chão com novos pratos e descontos para o verão!

O Fogo de Chão tem novos pratos e descontos para o verão! Confira a dica e novidades!

O restaurante Fogo de Chão, associado ANR, já está pronto para o verão de 2017. Para receber a estação mais quente do ano, a casa apresenta novos tipos de saladas especiais que combinam itens como rúcula com blueberry, lentilha com quinoa e grão de bico.

“Quatro vezes ao ano, elaboramos novas receitas que possuem muitos benefícios nutricionais e agradam veganos, vegetarianos ou quem está em busca de uma refeição mais leve”, diz Camila Brito, nutricionista do Fogo de Chão.

Além dos novos pratos, o restaurante também preparou uma promoção incrível. Ao consumir dois rodízios completos no Fogo de Chão, o cliente ganha R$75 de desconto.

O bônus é válido até dia 30 de dezembro, de segunda a sábado, exceto feriados e datas comemorativas. “Queremos que as pessoas venham e vivenciem a experiência completa”, afirma Silvana Kalckmann, diretora geral da marca.

Bom, e já que estamos falando de um restaurante de carnes, o Foodnews destaca a trajetória de sucesso da carne bovina ao longo dos anos, saindo de grande vilã nos anos 70 para um cenário completamente diferente nos dias de hoje!

Em resposta ao mercado, a indústria da carne de bovina fez mudanças importantes nas propriedades nutricionais percebidas de seus produtos ao longo de quase 40 anos.

A primeira campanha de alerta para indústria da carne ocorreu em 1977, nos Estados Unidos, quando o governo lançou “Os Objetivos Dietéticos para o Povo Americano”. Entre outras coisas, esse documento recomendava que os americanos diminuíssem o consumo de carne em favor de aves e peixes. Ainda bem que a pesquisa nos trouxe informação e coisa mudou ao longo dos anos. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Fogo de Chão com novos pratos e descontos para o verão! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.