gastronomia latina

Festival de Gastronomia Latina e Cinema Ao Ar Livre

No final de semana dos dias, 29 e 30 de julho, acontece o Festival de Gastronomia Latina e Cinema Ao Ar Livre no Memorial da América Latina, localizado na zona oeste de São Paulo.

O público poderá se deliciar com o melhor da gastronomia latina e e ainda diversos filmes durante todo dia e noite. Tudo isso com entrada gratuita.

O Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo chega a sua 12ª edição no período de 26 de julho a 2 de agosto de 2017, ocupando 24 espaços culturais das cidades de São Paulo e de Campinas, sendo sua sede principal no Memorial da América Latina.

Considerado o mais importante evento dedicado ao cinema da América Latina e do Caribe, o festival exibe mais de 90 filmes, representado 18 países da região, como Argentina, México, Chile, Bolívia, Uruguai, Parafuai, Colômbia, Cuba e Peru.

Estão programadas produções em pré-estréia mundial, títulos inéditos no Brasil, homenagens e sessões especiais, além de encontros, debates e oficinas. Vale a pena conferir!

O evento de Gastronomia Latina e Cinema ao Ar Livre acontece nos dias 29 e 30 de julho de 10h às 21h, no Memorial da América Latina – Lazer e Cultura que fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo. A entrada é livre.

E para quem gosta do período de festas típicas, vem aí o Arraial no Memorial, com tudo o que tem direito, de 13 a 30 de Julho, a festa Julina acontece em frente ao Castelo Ra Tim Bum.

Considerada uma das festas mais tradicionais do Brasil, vai ter barracas com churrasquinho, milho cozido, cachorro-quente, pamonha, canjica, churros, tapioca, pastel, doces cristalizados, maça do amor e muito mais. Além de bebidas típicas como vinho quente e quentão.

Convidem os amigos e venham curtir!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Festival de Gastronomia Latina e Cinema Ao Ar Livre was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!