Cookies & Cream

Gelato Cookies & Cream é novidade na Bacio di Latte

A gelateria Bacio di Latte apresenta o novo gelato Cookies & Cream!

A Bacio di Latte, gelateria italiana associada à ANR, famosa por inovar em seus ingredientes trás a novidade Cookies & Cream!

Com o verão chegando, a marca apresenta seu mais novo gelato, o Cookies & Cream. A sobremesa é feita à base de leite, creme de leite e baunilha de textura cremosa e homogênea, com pedaços de biscoito de chocolate recheado de baunilha.

“Com um pouco de criatividade, tudo que é bom pode se tornar maravilhoso. Conheça nosso novo sabor Bacio di Latte – Cookies & Cream”, diz a campanha da sorveteria em suas redes sociais. A sobremesa já pode ser encontrada em todas as lojas da rede.

A Bacio Di Latte, rede brasileira criada no ano de 2011 e especializada em sorvetes do tipo italiano que são preparados diariamente com ingredientes frescos – chamado de gelato – deu início ao seu processo de expansão internacional neste mês, com a abertura da sua primeira loja nos Estados Unidos. A unidade, instalada no shopping center Westfield Century City, localizado em Beverly Hills, Califórnia, recebeu investimento próprio de R$3 milhões.

A rede possui atualmente 77 unidades em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Distrito Federal. A Bacio di Latte planejou abrir 28 novas lojas este ano e chegar a 90 unidades no final de 2017.

A receita estimada para este ano é de R$150 milhões, ante R$88 milhões em 2016 – aumento de 71%. A rede Bacio Di Latte pretende expandir para as regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

O objetivo da empresa é abrir 30 lojas por ano, mantendo o ritmo atual de expansão pelo menos até 2020. A Bacio Di Latte foi fundada 6 anos no Brasil pelo milanês Edoardo Tonolli e o sócio escocês Nicholas Johnson.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Gelato Cookies & Cream é novidade na Bacio di Latte was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.