gendai

Gendai inaugura sua primeira loja conceito!

O Foodnews destaca a iniciativa do Gendai, associado ANR – Associação Nacional de Restaurantes, que inaugura sua primeira loja conceito, em São Paulo.

O Gendai transforma primeira unidade em flagship da marca.

O Gendai acaba de inaugurar sua loja conceito. A primeira unidade da maior rede de comida japonesa do país foi toda reformulada para se transformar na flagship da marca.

Inaugurada há 24 anos, no Morumbi Shopping, em São Paulo, a casa também mudou de local e está agora instalada na área gourmet do mesmo centro de compras.

“Como essa unidade foi a primeira da franquia Gendai, nada mais justo do que aperfeiçoar as melhorias de layout, modernização de fachada, atendimento, e transformá-la na nossa loja-modelo”, afirmou Carlos Sadaki, vice-presidente do Grupo TrendFoods, responsável pela marca.

As mudanças fazem parte do projeto de lifting da rede que tem previsão para ser concluído até o final de 2018. “O objetivo é melhorar a comunicação dos produtos para o consumidor e trazer o clima e a cultura japonesa nos elementos utilizados na concepção do projeto”, explica.

O Gendai surgiu em 1992 localizado na área de mercado do Shopping Morumbi em São Paulo. O local tinha um “sushi bar”, onde pratos eram preparados na hora e podiam ser levados para viagem.

A proposta pioneira era de uma loja de produtos japoneses fora do circuito comercial da Liberdade, bairro tradicional de imigrantes japoneses da capital paulista.

O termo “Gendai”, que em japonês significa “Tempos Modernos” e o nome traduz a filosofia da empresa, de oferecer um serviço moderno com inovações no ambiente dos shoppings centers.

Atualmente o Gendai está presente em 7 estados do país (CE, DF, MS, PE, RJ, RS e SP) e conta com mais de 60 lojas.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Gendai inaugura sua primeira loja conceito! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.