giraffas

Giraffas amplia crescimento em aeroportos e rodoviárias do País!

Giraffas amplia crescimento da rede e chega a aeroportos e rodoviárias do País.

O Giraffas, uma das maiores redes de fast food do Brasil e associado ANR, está retomando a ampliação do número de restaurantes em aeroportos e terminais rodoviários.

“O ano de 2017 foi de grande avanço da nossa estratégia de expansão. Inauguramos cinco restaurantes, totalizando 12 unidades nesses canais, o que reforça a nossa capacidade de atender e oferecer variedade para diversos públicos, inclusive viajantes”, disse Eduardo Guerra, diretor de Expansão e Implantação do Grupo.

A marca, que já está presente em 10 aeroportos por todo o país, além de alguns terminais rodoviários do Sudeste, incluindo Rio de Janeiro e Belo Horizonte, tem como meta abrir 28 lojas até o final de 2018, oito delas em terminais rodoviários e aeroportuários.

Em março, o Giraffas chega ao aeroporto de Goiânia (GO) e, em julho, na rodoviária de Nova Iguaçu (RJ). Também há negociações para lojas nos aeroportos de Guarulhos (SP), Belém (PA) e Recife (PE) e em vários terminais rodoviários.

E já que estamos falando de expansão de redes de fast food no País, clique aqui e veja que os números do food service não param de crescer.

O fato é que a correria do dia a dia vem afastando, cada vez mais, o consumidor da cozinha de casa. Esse cenário justifica o número crescente de pessoas que procuram otimizar o tempo ao optar por refeições prontas e, em sua maioria, fora do lar.

De acordo com o IBGE, homens e mulheres que vivem por aqui gastam em torno de 25% de suas rendas com comida na rua.

Com uma movimentação que gira em cerca de R$170 bilhões ao ano, somente na última década, o mercado de alimentação fora do lar representa uma grande fatia do setor de alimentos e bebidas, que vem se reinventando em meio à atual crise econômica do País.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Giraffas amplia crescimento em aeroportos e rodoviárias do País! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.