google meu negócio

ANR discute sobre “Google Meu Negócio” em bares e restaurantes!

Como o “Google Meu Negócio” pode aumentar as receitas nos restaurantes?

Principal referência do universo digital, o Google tem olhado com bastante atenção para o mercado de food service. Recentemente, o gigante de tecnologia apresentou ao mercado o Google Meu Negócio, plataforma com foco em dar visibilidade aos estabelecimentos, tanto na pesquisa quanto no Maps.

Para explicar melhor a ferramenta e mostrar como bares e restaurantes podem atrair mais clientes e garantir mais reservas utilizando o serviço, o segundo GT-CoM do ano recebe Eloisa Campos, gerente de Marketing de Produto do Google e Wilson Rodrigues, gerente de Parcerias Estratégicas. O encontro está marcado para o próximo dia 24 de maio, a partir das 10h, na sede da ANR, em São Paulo.

Os dois vão apresentar ainda insights de mercado, como, por exemplo, quais são as informações mais buscadas por consumidores na jornada de compra e o que eles levam em consideração no momento de decisão, além de trazer uma análise de como um perfil mais completo no “Google Meu Negócio” atrai mais clientes.

Para participar, inscreva-se pelo e-mail: comunicacao@anrbrasil.com.br.

E por falar em “Google Meu Negócio” e estratégias de venda, o Foodnews apresenta algumas dicas de marketing para o seu estabelecimento. Como divulgar seus produtos e serviços? Onde investir? Para qual público e como direcionar seu discurso?

Pois é, o marketing é fundamental para qualquer tipo de empresa, e o planejamento dos canais de comunicação a serem utilizados devem ser muito bem realizados para que os esforços não sejam convertidos em resultados negativos para o empreendimento. Clique aqui e saiba mais!

O Foodnews trás mais uma novidade. É o Foodnews Sustentabilidade!

Foodnews Sustentabilidade foi pensado para que seus leitores tenham acesso à informações e notícias sobre os principais temas ambientais da atualidade.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

ANR discute sobre “Google Meu Negócio” em bares e restaurantes! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.