Grupo TrendFoods

Grupo TrendFoods segue expandindo em 2018!

O Foodnews destaca para as ações que visam o crescimento do Grupo TrendFoods em 2018.

O Grupo TrendFoods, dono das marcas China In Box e Gendai, ambas associadas ANR, está apostando na diversificação dos formatos de restaurante e franquias e espera crescimento de 10% no faturamento e número de unidades em 2018.

“A partir deste ano, nossos equipamentos terão capacidade de produzir até dez pratos simultaneamente, nossos aplicativos processarão centenas de pedidos e nossas lojas serão mais bem adaptadas às necessidades dos clientes e dos franqueados”, afirma o CEO, Robinson Shiba.

A principal aposta do grupo é o conceito de loja-container, capaz de reduzir o custo do investimento do franqueado. Com o novo formato, o valor médio para abrir uma unidade do China in Box cairia de algo entre R$400 mil a R$500 mil para R$350 mil. Atualmente o TrendFoods possui 223 lojas e são esperadas novas aberturas neste ano.

O Grupo TrendFoods é considerado o maior grupo especializado em fast-food, restaurantes e delivery do Brasil. Nascido em 2008, o TrendFoods continua em expansão e é resultado da fusão de duas grandes marcas da culinária oriental, o China in Box e o Gendai.

Como um dos líderes de mercado no segmento, hoje são inúmeras lojas China in Box e Gendai espalhadas pelo Brasil.

O China in Box e o Gendai iniciaram suas atividades em 1992, quando Robinson Shiba, inaugurou a primeira loja do China in Box no bairro paulistano de Moema. A primeira unidade do Gendai foi instalada no Shopping Morumbi, em São Paulo, no mesmo ano.

A proposta era inaugurar uma loja de produtos japoneses diferente do circuito comercial do bairro da Liberdade.

E mudando um pouco de assunto, o Foodnews destaca algumas curiosidades e benefícios do alho chinês para nossa saúde! Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Grupo TrendFoods segue expandindo em 2018! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.