Curso online de idiomas

ANR fornece curso online de idiomas para colaboradores e associados.

Na última quarta-feira (1), a Associação Nacional de Restaurantes e o Banco Santander, por meio da empresa Getnet, anunciaram uma parceria inédita que oferecerá curso online de idiomas. As instituições se juntaram para um projeto nacional com foco em educação, que vai oferecer 500 bolsas para um curso online de inglês e espanhol. Os beneficiados serão os colaboradores dos mais de 500 estabelecimentos associados à ANR.

Curso online de idiomas para os colaboradores do restaurante!

No total, serão 300 bolsas para o curso de inglês e outras 200 para o de espanhol.
As aulas, que serão ministradas por meio de uma plataforma especializada na web, terão duração total de 20 horas e estão abertas para todos os profissionais de bares e restaurantes. “É uma oportunidade que a ANR encontrou para levar a esse público algo que possa contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional, valorizando não só o currículo deles, mas também a experiência de vida”, explicou Cristiano Melles, presidente da entidade, durante evento realizado na sede da Associação em São Paulo, para assinatura do projeto.

“Esta parceria está alinhada ao nosso incentivo à educação, seja no meio acadêmico ou profissional. O Banco foi eleito a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo o ranking global Fortune500. Apenas no Brasil, 9,7 mil pessoas, entre professores e alunos, receberam bolsas de estudo internacionais do Santander”, completa Pedro Coutinho, presidente da Getnet.

Para participar do programa não é necessário nenhum tipo de conhecimento prévio do aluno sobre o idioma, já que as aulas serão uma introdução ao módulo básico. O acesso às bolsas e a plataforma será realizado por meio de um código pessoal e intransferível que será encaminhado para cada um dos beneficiados. Os estabelecimentos associados à ANR poderão indicar quantos colaboradores desejarem. A Associação fará uma análise de acordo com a demanda para distribuição das bolsas.

A ANR trás semanalmente notícias, dicas e eventos do setor da gastronomia e turismo aqui no Foodnews. Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo!

O Foodnews é uma parceria com a Foodlogics – http://www.foodlogics.com.br– que fornece opções gratuitas de automatização de pedidos de orçamentos e uma melhor oportunidade de negócio entre compradores e fornecedores da área gastronômica. Entre em contato conosco e saiba mais!

ANR fornece curso online de idiomas para colaboradores e associados. was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.