influencers digitais

Publicidade com influencers digitais pode dar certo?

O Foodnews destaca para o encontro promovido pela ANR: Publicidade com influencers digitais pode dar certo?

Bate-papo com o chef e formador de opinião digital acontece em 30 de agosto, a partir das 10h, na sede da entidade em São Paulo.

Eles são descolados, conectados e arrastam multidões. Os influenciadores digitais causaram uma verdadeira revolução na última década. Com milhares de seguidores, mudaram o jeito de produzir e entregar conteúdo e publicidade. Mas será que toda marca precisa desse mercado? Será que a parceria com esses influencers digitais dá mesmo resultado?

O próximo GT-CoM vai responder a essas perguntas. Marcado para 30 de agosto, o grupo recebe Raul Lemos, ex-participante do MasterChef Brasil e dono de um hub de projetos e iniciativas no mundo da gastronomia. O atual apresentador da prévia do MasterChef Brasil, na Band, vai conversar com os associados e dividir todos os segredos para trabalhar com o influenciador.

Lemos vai mostrar como escolher o melhor profissional do segmento e dar dicas para análise do perfil, referências e público (quantidade x qualidade) dos influencers digitais. Além disso, vai mostrar como aproveitar ao máximo a experiência e como valorar e mensurar o serviço entregue.

O encontro acontece na sede da ANR, em São Paulo, a partir das 10h. Reserve sua agenda e confirme participação. Para mais informações do evento, clique aqui

E por falar em influenciadores digitais e essa nova geração, o Foodnews destaca para os dados que revelam ser o gasto da Geração Y em bares e restaurantes de 28% do que ganham. O estudo foi realizado pelo banco Neon e o objetivo foi de conhecer as categorias em que a Geração Y mais gasta (clique aqui e saiba mais).

Alias, o Foodnews destacou também a preferência de consumo daqueles consumidores mais experientes. Clique aqui para acessar os dados do artigo!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Publicidade com influencers digitais pode dar certo? was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.