Johnny Rockets

Johnny Rockets segue 2018 em expansão e chega a Curitiba!

A rede norte-americana Johnny Rockets, associada ANR, desembarca em breve em Curitiba.

No mês de fevereiro de 2018 será aberta a unidade do Park Shopping Barigüi, a primeira na cidade e na região Sul.

A marca, que tem como meta 50 lojas até 2020, é gerenciada pelo máster franqueado Antônio Augusto de Souza, que tem grandes planos de expansão. “Também chegaremos a Maringá, a Londrina e a Foz do Iguaçu nos próximos anos e até o fim de 2018 a segunda unidade no sul do país será aberta em Porto Alegre”, afirma.

A nova loja seguirá os mesmos padrões da rede, com uma única mudança. “Para Curitiba nós tivemos de desenvolver um novo tipo de pão, mais crocante, após as pesquisas de mercado apontarem para isso. Enquanto em São Paulo os hambúrgueres são servidos com pão brioche, na capital paranaense estarão disponíveis os dois tipos para a escolha dos clientes”, afirma o presidente.

Em 2017 o Foodnews já havia destacado o ritmo de crescimento da Johnny Rockets no País (clique aqui e saiba mais).

E você sabe como a história do Johnny Rockets começou nos Estados Unidos?

O início aconteceu com Ronn Teitelbaum, um varejista de moda renomado que abriu o primeiro Johnny Rockets no dia 6 de junho de 1986 na famosa Avenida Melrose em Los Angeles, California. Ele fundou o restaurante sob a crença de que todos merecem um lugar onde possam escapar da complicada realidade atual e vivenciar a clássica experiência Americana.

A origem do nome deu-se através da combinação da história do lendário Johnny Appleseed e o clássico modelo de carro Oldsmobile Rocket 86. Juntos incorporam o conceito americano  e a promessa do futuro.

A ANR destaca que 2017 vai ficar marcado como um ano de grandes conquistas para o setor de bares e restaurantes do País! Veja também as perspectivas da ANR para 2018. Clique aqui!

Siga o Foodnews, canal de notícias da gastronomia!

Johnny Rockets segue 2018 em expansão e chega a Curitiba! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.