lojas container

Giraffas aposta em lojas container para ampliar mercado!

Giraffas aposta em modelo de lojas container para ampliar atuação no País!

A rede de fast food Giraffas, associada ANR, lançou um novo formato de restaurantes. Chamado de Giraffas Container, o modelo é uma aposta da marca na ampliação das possibilidades de localização de unidades, sendo uma alternativa para locais mais remotos e cidades menores, por exemplo. A primeira das lojas container será aberta em Posse, no interior de Goiás, na primeira quinzena de julho de 2018.

O custo das lojas container também é menor, aumentando as opções para franqueados. Uma loja nesse modelo, de lojas container, custa a partir de R$ 550 mil. “O baixo custo de investimento em relação aos modelos de lojas tradicionais é outro ponto positivo, já que os valores de instalação e manutenção são muito menores. Ou seja: se abre a possibilidade de ter um restaurante móvel e moderno”, explica Eduardo Guerra, diretor de Expansão e Implantação do Grupo Giraffas.

E além das lojas container, o Foodnews destacou para o fato da rede Giraffas estar ampliando crescimento da rede que, chega a aeroportos e rodoviárias do País. Pois é, a rede Giraffas, uma das maiores redes de fast food do Brasil e associado ANR, está retomando a ampliação do número de restaurantes em aeroportos e terminais rodoviários. Clique aqui e saiba mais!

E por falar na novidade das lojas container, o Foodnews acompanha segue acompanhando as tendências do food service nacional, já que manter-se competitivo nesse setor é fundamental. Clique aqui e confira algumas das tendências do setor de alimentação fora do lar, conforme estudo do Sebrae!

E por falar em food service, o Foodnews destaca também alguns números do food service brasileiro que, aliás, não param de crescer! Clique aqui e saiba mais dos números do setor!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Giraffas aposta em lojas container para ampliar mercado! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.