melhores da américa latina

D.O.M. e Tuju entre os melhores da América Latina!

D.O.M. e Tuju estão no ranking dos 50 melhores da América Latina!

Dois associados ANR garantiram posições de destaque no ranking 50 Best América Latina, que lista os principais restaurantes da região.

Comandado por Alex Atala, o paulistano D.O.M. foi o brasileiro mais bem colocado em os melhores da América Latina, em 3º lugar.

“Ficamos muito felizes de estar mais uma vez nesta lista. Mas o que me deixaria muito contente seria ver jovens chefs brasileiros nessa listagem, que tem a grande função de abrir as portas para novos cozinheiros. O Brasil, venho repetindo isso nos últimos anos, é o maior celeiro do mundo de jovens chefs”, afirma Atala.

O Tuju, também associado ANR, se manteve no 45º lugar. No total, foram oito representantes brasileiros. O prêmio é uma subdivisão dos 50 melhores do mundo e tem um júri composto por chefs, restaurateurs, foodies e jornalistas de toda a América Latina.

A lista de 50 melhores da América Latina, ou “50 Best” está em sua quinta edição e é uma subdivisão da lista dos 50 melhores do mundo, existente desde 2002.

Os paulistanos D.O.M. (3ª posição), de Alex Atala, Maní (8ª), de Helena Rizzo, A Casa do Porco (24ª), de Jefferson Rueda, Mocotó (28ª posição), de Rodrigo Oliveira, e Tuju (45ª posição), de Ivan Ralston; os cariocas, Olympe (17ª), de Claude e Thomas Troisgros, Lasai (18ª), de Rafa Costa e Silva e Roberta Sudbrack (25ª), da chef de mesmo nome, que fechou as portas no início do ano e, portanto, deixará a lista; e o belenense Remanso do Bosque (44ª), dos irmãos Thiago e Felipe Castanho.

Os primeiros colocados são os peruanos Central (1º) e Maido (2º), o brasileiro D.O.M. (3º), o chileno Boragó (4º) e o mexicano Pujol (5º).

Fique atento e saiba mais sobre as alterações da CLT e seus impactos nas relações trabalhistas.

Pensando nisso, o Sebrae preparou uma cartilha para orientar os empresários sobre as principais mudanças da nova Lei e contribuir com a redução de conflitos nas relações trabalhistas, bem como para o crescimento da empresa. Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

D.O.M. e Tuju entre os melhores da América Latina! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.