rede Bob’s

Rede Bob’s investe alto em tecnologia e mira no mercado digital

A rede Bob’s, associada ANR, pretende inaugurar, até o fim de 2017, aproximadamente 100 unidades em todo o Brasil.

Com investimento de R$225 milhões, a empresa dá continuidade ao seu plano de crescimento, que inclui também marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede.

Além de um novo projeto arquitetônico mais contemporâneo, a rede investiu em tecnologia. Agora, os produtos da rede Bob’s são preparados na hora, com base na receita determinada pelo próprio cliente.

A rede Bob’s acaba de lançar no Rio de Janeiro a primeira loja 100% digital do país.

Nesse formato de operação, todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou por meio de aplicativo para celular.

O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização.

“O fast-food tradicional está morrendo. Hoje o consumidor quer que o produto seja preparado na hora, de modo personalizado, com diferentes opções de tamanho, acompanhado de bebidas e complementos que ele gosta, na quantidade pretendida e entregue com o máximo de conveniência e liberdade.

O modelo antigo de alimentação rápida com produtos de receita fixa e que privilegiava a velocidade em detrimento da sabor e customização já não atende aos consumidores”, explica Marcello Farrel, diretor da marca.

Ter 65 anos de existência consolidada no mercado brasileiro e 1.100 unidades espalhadas pelo país já seria o suficiente para que uma empresa ficasse satisfeita, certo? Errado.

A Rede Bob’s, associada ANR – Associação Nacional de Restaurantes, e parte do grupo BFFC (que também possui as marcas KFC, Pizza Hut, Doggis e Yoggi) segue inovando e investindo com foco no crescimento, alcançando ainda mais praças e ampliando sua oferta de produtos e ferramentas de compra (clique aqui e saiba mais)

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Rede Bob’s investe alto em tecnologia e mira no mercado digital was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.