millennials

3º RestauraRH discute as expectativas dos Millennials no trabalho

O Foodnews destaca para o debate que ocorrerá durante o 3º RestauraRH, que focará nas expectativas da chamada geração Y ou Millennials no mercado de trabalho.

Em 2020, a chamada geração Y ou Millennials (nascidos entre 1982 e meados da década de 90) irá responder por mais de um terço da força de trabalho global.

Por isso, anualmente, dezenas de relatórios e especialistas tentam responder o que esperar desses profissionais. Por um lado, muitos os enxergam como empreendedores digitais e inovadores. Enquanto outros afirmam que são egoístas, preguiçosos e desleais.

Na realidade, a questão para compreendê-los é entender o que esperam do mercado. Exatamente o que irá abordar o segundo painel do 3º RestauraRH, no próximo dia 10 de novembro, em São Paulo.

Em “O que buscam os ‘millennials’ no trabalho”, Márcia Almström (foto), diretora de RH e Marketing do Manpower Group, irá apresentar um panorama sobre essa geração, pontuando quais suas características mais comuns e o que esperam de suas carreiras.

Segundo levantamento do Manpower Group divulgado recentemente, os millennials estão redefinindo a relação empregador-empregado. Ao invés de um emprego para a vida, os “millennials” preferem trajetórias em ondas, com caminhos de mudança, ritmo e pausas regulares.

Além de participar deste painel, quem estiver no RestauraRH 2016 vai poder conhecer ainda como as práticas de segurança e saúde no trabalho podem aumentar receitas; como os valores e a cultura da empresa impactam a gestão de pessoas; a importância do RH em momentos de crise ou como reduzir despesas e preservar bons funcionários, e como reduzir os riscos de ações trabalhistas.

O valor para inscrição é de R$ 250 para associados e R$ 400 para não associados. Pessoas físicas podem parcelar em até 4x sem juros no cartão. O pagamento dá direito ao material de apoio, acesso livre às palestras e certificado. As inscrições podem ser realizadas pelo site.

Esclarecimentos e mais informações: comunicacao@anrbrasil.org.br ou (11) 3083-1931

Siga o Foodnews e acompanhe as notícias do setor de alimentação fora do lar!

3º RestauraRH discute as expectativas dos Millennials no trabalho was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.