CNTur

Turismo em alta e capacitação profissional é assunto da CNTur

No Foodnews, painel CNTur, saiba como foi a visita do Ministro do Trabalho à sede da CNTur, em Brasília.

O Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, acompanhado do Secretário de Relações do Trabalho, Carlos Lacerda, e do assessor Marcus Vinícius, fez uma visita de cortesia à CNTur (Confederação Nacional do Turismo), em Brasília, dia 20 de julho de 2016, quando conheceu a sede da Capital e as ações desenvolvidas pela Confederação em todo o país. Na ocasião, foi recebido pelo presidente Nelson de Abreu Pinto e diretores da entidade para almoço em sua homenagem.

A importância do Ministro do Trabalho na CNTur

Nesse ano olímpico é esperado um aumento considerável de visitantes no país. E com o aumento do número de turistas por aqui, é importante fazer bem o serviço de casa, para que os mesmos retornem com mais frequência e assim o setor de Turismo consiga gerar muitos empregos.

É de suma importância a visita do Ministro do Trabalho na Confederação para conhecer e se enteirar do trabalho realizado pela CNTur para alavancar a criação de empregos no país.

Estiveram presentes os vice-presidentes da CNTur – Estanislau Bresolin (FHORESC), Paulo Roberto Pedrosa (FHOREMG) e Arialdo Boscolo (Fenaclubes); Henrique Hargreaves, presidente do ConCNTur-DF; o presidente do CODEFAT, Virgílio Carvalho; o presidente do Sindicato de Niterói-RJ e seu vice  – Américo Figueiredo e Eduardo; o presidente do Sindicato dos Clubes de Brasília, Claudionor Santos; Cláudio Magnavita de Castro, do SINHORES-RJ; o diretor da ABRABAR de Curitiba, Fábio Aguayo ,e o diretor do SindProm – PR,  Roberson Faco; o diretor tesoureiro da CNTur, Sebastião Duarte, e os diretores da CNTur Edson Pinto,  Plínio Satri, José Osório Naves e Danilo Piva; os diretores da Souza Cruz Bruno Canto – Gerente de Relações Governamentais, e Alexandre Tostes –  Gerente Sênior de Relações Governamentais; e a consultora Zilmara Aguiar.

Assine nossa newsletter e receba semanalmente as principais notícias da CNTur – Confederação Nacional do Turismo referente ao setor de alimentação fora do lar. Fique ligado!

O Foodnews é uma parceria com a Foodlogics – www.foodlogics.com.br, que oferece uma plataforma online de busca de fornecedores e cotação de insumos em um ambiente exclusivo. Cadastre-se e use gratuitamente! Saiba mais!

Siga-nos pelo http://www.facebook.com/belogics e veja essa e outras notícias! 

Turismo em alta e capacitação profissional é assunto da CNTur was last modified: by

A CNTur - Confederação Nacional do Turismo é uma entidade sindical patronal de grau máximo, que congrega em todo território nacional 07 federações e mais de 130 sindicatos, representando cerca de 3,0 milhões de empresas geradoras de mais de 8 milhões de empregos.A CNTur reúne os segmentos de hotelaria e meios de hospedagem; os setores de gastronomia, restaurantes e similares; operadoras e agências de turismo; empresas de refeição coletivas; entretenimentos e parques temáticos; além dos clubes recreativos, sociais e esportivos. Sua atuação na defesa dos interesses da categoria se dá principalmente na esfera federal, atuando em conjunto com as federações e sindicatos também nas esferas estaduais e municipais.