outback

Campanhas de sucesso: Margarita Trio do Outback

O Foodnews destaca o sucesso da campanha do Outback, que presentou seus clientes com bebidas durante uma semana.

A ação rendeu bons frutos e pode servir de estímulo para novas ações também entre outros empresários do setor de alimentação fora do lar, com objetivo de engajamento e fidelizando cada vez mais os clientes.

Outback presenteia clientes com Margarita Trio

Em comemoração ao Australia Day, a rede Outback Steakhouse, associada ANR – Associação Nacional de Restaurantes, ofereceu quase uma semana inteira de bebidas grátis a seus clientes em todo o Brasil.

Para ganhar os drinques, os consumidores precisaram apenas mostrar na tela de seus smartphones o post oficial sobre a data no Facebook ou no Instagram. Em cinco dias, quase 50 mil pessoas curtiram a promoção nas redes sociais.

Os restaurantes da marca serviram gratuitamente um Margarita Trio (coquetel de bebidas) aos que comprassem um aperitivo ou prato principal entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2017.

O Margarita Trio é servido em um suporte exclusivo para os drinks, que os confere uma apresentação especial e diferenciada.

O visitante escolhe três dos cinco sabores disponíveis: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue. As coloridas mini margaritas são acrescidas de um mix de tequila com outros licores e ingredientes exclusivos da casa. Além disso, vêm em copos com sal ou açúcar na borda, conforme o sabor escolhido.

A promoção gerou um resultado muito positivo para o Outback. “Os clientes adoram. Ganhar esse presente mediante apresentação do post tornou a visita ao restaurante muito mais descontraída. A ação gerou uma procura elevada de aperitivos”, disse Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse.

Como temos destacado no Foodnews, os empresários do setor de alimentação fora do lar estão cada vez mais atentos a iniciativas que visem valorizar suas marcas, atrair e fidelizar seus clientes.

As promoções sempre são bem-vindas e valorizadas pelos consumidores, especialmente em tempos de crise.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Campanhas de sucesso: Margarita Trio do Outback was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.