plenária anr

Plenária ANR discute reforma trabalhista, refis e gorjetas!

A primeira plenária ANR de 2017 – Associação Nacional de Restaurantes – está recheada de temas de grande impacto para todo o setor.

Entre os principais assuntos que serão discutidos na plenária ANR estão a reforma trabalhista em andamento no Congresso, a tramitação da Medida Provisória 766, que institui o novo Refis, chamado agora de PRT – Programa de Regularização Tributária – e o andamento do projeto que regulamenta gorjetas.

O Foodnews tem apresentado as discussões referentes ao assuntos das gorjetas. Clique aqui para acessar o artigo.

Também estão na pauta outros temas como a Convenção 158 da OIT, que veda a dispensa imotivada de empregados, o fim da isenção do ICMS para carnes, a contratação dos nutricionistas por restaurantes e as negociações com o SINDIFAST.

Na plenária ANR ainda serão abordadas questões relativas a planos de Saúde, a criação do novo Grupo de Trabalho voltado para a área de Suprimentos e o lançamento dos Guias da associação “A Lei de Cotas e o Colaborador com Deficiência” e “Restaurantes no Combate a Dengue, Chikingunya e Zika”.

A criação do Grupo de Trabalho voltado a área de suprimentos é muito importante para discutir temas relacionados a perdas de produtos, uma compra melhor em termos de qualidade e preços e, por consequência, das margens de lucro dos estabelecimentos. Clique aqui para ler o artigo sobre a importância do controle dos custos variáveis em seu negócio!

O Foodnews continuamente atualizará seus leitores para os temas discutidos na plenária ANR.

Fique conosco e não percam as novidades e dicas importantes do setor de alimentação fora do lar!

A plenária acontece nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, na sede da ANR: Rua Pais de Araújo, 29, Itaim Bibi. Participe! Mais informações podem ser obtidas na ANR pelo anr@anrbrasil.org.br

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Plenária ANR discute reforma trabalhista, refis e gorjetas! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.