pobre juan

Pobre Juan apresenta menu exclusivo para happy hour!

Um dos principais restaurantes de carnes premium do país, o Pobre Juan, associado ANR, lançou mais uma novidade: o menu de Happy Hour.

Pobre Juan apresenta exclusivo menu para happy hour.

Por R$ 49,90, é servida uma rodada de porções dos deliciosos petiscos do restaurante, como empanadas, croquetes de ossobuco e jámon, chorizo tradicional e fritas finas. A pedida ainda conta com uma bebida, podendo ser uma garrafa de cerveja Original (600ml), caipirinha, gin tônica ou clericot.

O menu está disponível nas 12 unidades da rede em todo o país, de segunda a sexta, das 19h até o último cliente. Aos finais de semana, o happy hour tem início às 17h e também é oferecido até o estabelecimento fechar.

O Pobre Juan nasceu no ano de 2004 a partir da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado.

O coração do Pobre Juan é a Parrila da Casa, de onde saem os cortes nobres, no ponto certo e junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas. Tudo com o toque da Chef Priscila Deus.

Os bons momentos já começam na entrada, quando os clientes se deparam com o exclusivo Ofurô de bebidas, repleto de rótulos nacionais e importados.

Esses momentos agradáveis continuam dentro dos restaurantes Pobre Juan, em um ambiente criado por renomados arquitetos, como Walter Gola e Washington Fiuza, que mistura um estilo rústico com detalhes pensados para criar uma experiência completa.

E por falar em carne premium, o Foodnews destacou o assunto promovendo estudo que revela diferencias e expectativa do consumidor. Clique aqui e acesse o artigo.

E o Pobre Juan foi palco de um dos eventos de As Braseiras – Mulheres da Brasa Brasileira.

O projeto As Braseiras foi criado com o objetivo de levar a cultura da carne e do fogo, por meio da educação e técnicas, sob o olhar de mulheres que vivem no setor. Clique aqui para acessar o artigo.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Pobre Juan apresenta menu exclusivo para happy hour! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.