ráscal

Ráscal Alameda Santos investe em reforma e trás novidades!

O Ráscal Alameda Santos investe em reforma e trás novidades para seus clientes!

O Ráscal, associado ANR, investiu R$2,5 milhões na reforma da unidade da Alameda Santos, em São Paulo.

O projeto, do arquiteto Fabio Bruschini, foi acompanhado por uma mudança completa do mobiliário, que ficou a cargo do designer de móveis, Sergio Fahrer. Outra iniciativa da marca é a presença de música e salas privativas para pequenos e médios eventos, com TV e som ambiente.

“O Ráscal Alameda Santos funciona como uma flagship do grupo, por ser uma das maiores [300 lugares] e mais movimentadas [atende 20 mil clientes/mês]”, diz a diretora de Marketing da marca, Luisa Bielawski.

“Tem ainda o fato de a unidade ficar em uma região que possui muitos equipamentos culturais, como a Japan House e o Instituto Moreira Salles. Isso deixa o entorno ainda mais animado. Há domingos em que chegamos a atender 1.100 pessoas”, completa.

Veja também que o Le Vin, associado ANR, apresenta diversas novidades para a Primavera. Com a chegada da estação das flores, a Boulangerie do Le Vin acrescenta ao seu grande acervo de pães e guloseimas uma série de novidades saborosas como o delicioso pão de figo, preparado com figos frescos.

Chegam também ao cardápio a nova linha de financiers, nos sabores maçã verde, laranja confit e framboesa, as delicadas madeleines, e o Cannelé de Bordeaux, bolinho com textura externa caramelada e interior úmido, perfumado com baunilha e rum.

“A procura pelas iguarias é enorme, ainda mais porque são produtos que só temos nessa estação [Primavera]. São cerca de 20 unidades a cada dois dias e nem chega a durar no balcão”, diz Mariana Garcia, gerente da Boulangerie.

O STF (Supremo Tribunal Federal) mantém suspensão da lei de desconto para pessoas que realizaram cirurgia bariátrica. Clique aqui e saiba mais!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Ráscal Alameda Santos investe em reforma e trás novidades! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.