realidade aumentada

Realidade aumentada transforma experiência em bares e restaurantes

A realidade aumentada tem transformado a experiência de compra nos mais diversos segmentos e até nos restaurantes.

Hoje, o modelo de consumo está totalmente voltado para trazer algo único e inovador ao cliente, algo que vá muito além do produto ou do serviço em si.

Essa grande mudança veio acompanhada de muitas novidades na tecnologia que podem ser utilizadas para melhorar e otimizar o relacionamento entre consumidor e estabelecimento.

Uma das opções à disposição de bares e restaurantes é a realidade aumentada.

A tecnologia de efeitos visuais, sonoros e táteis já existe há algum tempo, mas só agora passou a ser cada vez mais incorporada no dia a dia desses espaços para proporcionar uma experiência diferenciada.

É esse o tema central do último GT-CoM de 2017, marcado para 30 de novembro, a partir das 10h, na sede da ANR em São Paulo. O encontro vai contar com a participação de Ederson Dé Manoel, head da Agência Blitz 360, especializada em novas tecnologias.

Durante o bate-papo, o executivo não só irá abordar o surgimento e a evolução da realidade aumentada, como também vai proporcionar aos participantes a chance de testá-la na prática. Dois óculos VR estarão à disposição para uma imersão no mundo dos pratos e panelas de um ângulo bastante diferente. Mas as surpresas não param por ai. No encontro, também haverá uma novidade especial para os associados.

Ederson Dé Manoel é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho, com pós-graduação no segmento pela ESPM. É sócio da Blitz desde agosto de 2010 e tem profundo conhecimento sobre a área de tecnologia digital.

Confirme sua presença pelo e-mail comunicacao@anrbrasil.org.br.

O Foodnews destaca o artigo publicado na ABIA que discute o novo modelo de rotulagem nutricional.

A revisão do modelo de rotulagem nutricional, que está sendo conduzida pela Anvisa, começa a despertar o interesse da mídia e da opinião pública. Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Realidade aumentada transforma experiência em bares e restaurantes was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.