rede bob's

Rede Bob’s foca crescimento de lojas no Brasil

Com base em inovações e investimento, Rede Bob’s foca no crescimento no Brasil.

Ter 65 anos de existência consolidada no mercado brasileiro e 1.100 unidades espalhadas pelo país já seria o suficiente para que uma empresa ficasse satisfeita, certo? Errado.

A Rede Bob’s, associada ANR – Associação Nacional de Restaurantes, e parte do grupo BFFC (que também possui as marcas KFC, Pizza Hut, Doggis e Yoggi) segue inovando e investindo com foco no crescimento, alcançando ainda mais praças e ampliando sua oferta de produtos e ferramentas de compra.

“A empresa desenvolveu um pacote com tecnologias e equipamentos voltados para o setor de fast food. O Aplicativo Bob’s, por exemplo, permite ao consumidor realizar o pedido via celular e receber o produto na loja ou em qualquer outro endereço. Também implantamos a segunda fase do projeto arquitetônico, iniciado em 2014, da primeira loja 100% digital do Brasil, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro”, conta Carlos Pollhuber, diretor de marketing da Rede Bob’s.

Sobre a expansão em novos municípios, Pollhuber explica que o modelo de negócio da marca possibilita alcançar cada vez mais cidades.

“O foco de crescimento da Rede Bob’s inclui tanto capitais como municípios do interior com mais de 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e à carteira de produtos inovadores com grandes ícones nas categorias de sanduíches e sobremesas”, finaliza.

Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram a Rede Bob’s desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949.

O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.

Bob, como era conhecido pelos amigos, abriu, em 1952, a primeira loja Bob’s, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae.

De lá pra cá, A Rede Bob’s só fez crescer. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias e atualmente, além de mais de 1.100 pontos de venda em todas as capitais do Brasil, o Bob’s tem franquias em Angola e no Chile.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Rede Bob’s foca crescimento de lojas no Brasil was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.