rede giraffas

Rede Giraffas segue em expansão acelerada no País

A rede Giraffas de restaurante, associada ANR e líder em pratos rápidos no país, segue em acelerada expansão.

Com dois modelos de negócios – loja de rua e loja de shopping –, a rede Giraffas inaugurou, somente neste ano, 23 unidades, com expectativa de faturamento anual de R$790 milhões.

A última abertura da rede Giraffas aconteceu no início de outubro, em Taboão da Serra, interior de São Paulo.

“Estamos muito contentes com esta inauguração, já que será a nossa segunda loja na região. Sabemos que o estado possui uma economia diversificada, com desenvolvimento em todos os setores, e queremos manter nossa atenção no interior”, afirma Eduardo Guerra, diretor de Expansão e Implantação do Grupo Giraffas.

E saiba também que a rede Chiquinho Sorvetes, outra associada ANR, lançou novos produtos que têm como base o açaí.

Entre as novidades, o Shake Mix de Açaí e o Açaí no Cone, com acompanhamentos como banana, farinha láctea, leite condensado com morango e leite condensado com Ovomaltine e chantilly. Outra opção é o Açaí no Copo, que permite escolher 3 complementos.

“Há tempos comercializávamos açaí em nossa rede. Porém, com a ascensão do produto, era preciso acompanhar a preferência dos consumidores e, para isso, entendemos que precisaríamos mudar a maneira de servi-lo”, explica Elisane Bitencourt, responsável pelo desenvolvimento de novos produtos. As novidades já estão disponíveis nas lojas da rede.

E você, por acaso, perdeu as apresentações do 4ºRestauraRH? A ANR disponibiliza os links das palestras do último RestauraRH, realizado no último dia 9 de novembro de 2017. Clique aqui e confira!

O Foodnews destaca também para algumas perguntas e respostas que podem auxiliar nas dúvidas sobre a aplicação da lei das gorjetas. Esse tema tem gerado muitas dúvidas e questionamentos dos empresário do setor de alimentação fora do lar. Por isso, saiba mais e tire suas dúvidas. Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Rede Giraffas segue em expansão acelerada no País was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.