reforma política

Empresários do setor de alimentação apoiam a Reforma Política

A Reforma Política é um movimento importante que mostrar a insatisfação das empresas e da sociedade frente ao momento pelo qual passa nosso país.

Frente às constantes movimentações políticas e seu impacto negativo para o país, a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) lançou no último dia 25 de maio o manifesto “ Reforma Política Já ”, publicado em alguns dos maiores meios de comunicação do país, entre os quais a Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

Com o apoio de dezenas de entidades de classe, entre as quais a ANR – Associação Nacional de Restaurantes, a campanha pede uma profunda análise do sistema político brasileiro e a urgente reforma, a fim de que essas mudanças já estejam em vigor nas próximas eleições em outubro de 2018.

Para a ANR, o movimento ” Reforma Política Já ” é um passo importante para mostrar a insatisfação das empresas e da sociedade em geral ante o momento pelo qual passa o país.

Assim como a FIESP e as demais associações que apoiam o manifesto, a entidade acredita que esta é uma ação imprescindível para transformar verdadeiramente a nação brasileira.

A Reforma Política é essencial. Hoje, mais do que nunca. Precisamos mudar as instituições, corrigir os erros do passado e evitar que esses erros se repitam no futuro.

Há décadas, discute-se este assunto no Brasil, mas a discussão não sai do papel, porque a receita do bolo vem sempre pronta. É hora de mudar isso.

A Reforma Política é uma tarefa do Congresso, mas ela não pode ser feita de cima para baixo. Precisamos da participação da sociedade.

Para que as pessoas participem, elas precisam conhecer o que está em discussão. Para conhecer mais sobre o projeto acesse: www.reformapoliticaja.com.br

O Foodnews e o Farmnews, embora não tenham o objetivo de assumir qualquer posição política, não podem se fechar para as dificuldades que o país enfrente, principalmente quando os assuntos refletem no dia a dia dos empresários do campo e da alimentação fora do lar!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Empresários do setor de alimentação apoiam a Reforma Política was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!