reforma trabalhista

Reforma trabalhista será discutida em palestra na ANR

Reforma Trabalhista é tema de palestra na ANR!

A Reforma Trabalhista entrou em vigor no dia 11 de novembro e a ANR está acompanhando todas as mudanças como, por exemplo, a Medida Provisória nº 808, assinada na última terça-feira (14 de novembro) pelo presidente Michel Temer, que aprimora as mudanças na legislação, como descrito no informativo ANR nº 029/2017, disponível na íntegra na área restrita do site.

Para esclarecer todas as dúvidas de seus associados, a ANR realiza a palestra: “Reforma Trabalhista – Principais Alterações e Vantagens X Desvantagens Para Restaurantes e Redes de Alimentação”. Ministrada por José Coelho Pamplona, da Dias e Pamplona Advogados, a conversa acontece no dia 7 de dezembro, às 16h.

A palestra será realizada no auditório da sede da ANR, na Rua Pais de Araújo, 29, conjunto 165, Itaim. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: comunicacao@anrbrasil.org.br.

É importante que o setor de alimentação fora do lar conheça as alterações da CLT e seus impactos nas relações trabalhistas.

Pensando nisso, o Sebrae preparou uma cartilha para orientar os empresários sobre as principais mudanças da nova Lei e contribuir com a redução de conflitos nas relações trabalhistas, bem como para o crescimento da empresa. Clique aqui e saiba mais!

O Foodnews também destaca abaixo algumas perguntas e respostas que podem auxiliar nas dúvidas sobre a aplicação da lei das gorjetas. Clique aqui e confira as principais dúvidas dos empresários do setor de alimentação fora do lar!

E por acaso você perdeu as apresentações do 4ºRestauraRH?

A ANR disponibiliza os links das palestras do último RestauraRH, realizado no último dia 9 de novembro de 2017.

Vale destacar que o RestauraRH é um dos maiores e mais respeitados encontros do setor de Recursos Humanos, especializado na alimentação fora do lar. Clique aqui e acesse as apresentações do evento!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Reforma trabalhista será discutida em palestra na ANR was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.