rock in rio

Coca-Cola e Bob’s sorteiam mais de 450 ingressos para o Rock in Rio!

Coca-Cola e Bob’s sorteiam mais de 450 ingressos para o Rock in Rio!

Pois é, clientes do programa Bob’s Fã podem conseguir ingressos e hospedagem gratuitos para o Rock in Rio 2017.

A fornecedora oficial de hambúrgueres do Rock in Rio e associada ANR – Associação Nacional de Restaurantes, em ação conjunta com a Coca-Cola, irá levar pessoas para o maior festival de rock do planeta.

Entre os dias 14 de julho e 31 de agosto, quem comprar uma das sete ofertas da promoção Rock no Capricho ganhará um número para concorrer a um par de ingressos. Ao todo serão nove sorteios e 465 pares de ingressos distribuídos.

A promoção é válida no país inteiro, mas irá sortear 455 clientes do Rio de Janeiro e outros 10 de outros estados. Estarão incluídos os gastos com passagem aérea, alimentação e hospedagem para os sortudos de fora do Rio.

O Bob’s pretende aumentar em até 10% as vendas com a promoção. Para concorrer, é preciso acessar www.bobsfa.com.br/rocknocapricho, se cadastrarno programa Bob’s Fã, escolher entre um dos trios participantes da promoção; definir a loja em que deseja resgatar o trio; o dia que deseja ir ao Rock in Rio e finalizar com a emissão do cupom.

Depois, é só ir ao estabelecimento selecionado, resgatar o trio escolhido e, em 72 horas, o número de sorteio será enviado para o cliente cadastrado no programa.

Aliás, a Rede Bob’s investe alto em tecnologia e mira no mercado digital. A Rede Bob’s pretende inaugurar, até o fim de 2017, aproximadamente 100 unidades em todo o Brasil.

Com investimento de R$225 milhões, a empresa dá continuidade ao seu plano de crescimento, que inclui também marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede (clique aqui e saiba mais)

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Coca-Cola e Bob’s sorteiam mais de 450 ingressos para o Rock in Rio! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.