Rússia em 2018

McDonald’s terá Neymar para promoção da Copa da Rússia em 2018!

O McDonald’s terá Neymar como garoto propaganda para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

O craque de futebol brasileiro Neymar será o rosto das ações de marketing do McDonald’s para a Copa do Mundo na Rússia em 2018.

A marca, associada ANR, anunciou a novidade no início de dezembro de 2017. O jogador será protagonista de uma série de ativações relativas ao torneio que começa no ano que vem.

A contratação do principal nome da para o Mundial da Rússia em 2018 pode ser considerada um recado da empresa ao mercado ressaltando sua força e também o bom momento que vive financeiramente.

“Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Então é natural que juntemos forças para celebrarmos a participação do Brasil em mais uma Copa do Mundo”, afirma o Vice-Presidente de Marketing da empresa, Roberto Gnypek. “Contou também o fato de ele ser consumidor da marca e ter total sinergia com o que vamos desenvolver para o mundial. Vem coisa muito boa por aí!”, completa Gnypek.

Veja também que a McDonald’s University comemora 20 anos no Brasil!

A  Universidade Corporativa do McDonald’s, Hamburger University comemorou 20 anos de atuação no Brasil em outubro de 2017.

Criada para qualificar o aprendizado de funcionários e parceiros da rede, a McDonald’s University já capacitou 12.225 pessoas via e-learning e cerca de 50 mil na soma de todas as plataformas. Clique aqui e saiba mais!

O Foodnews destaca também para o real entendimento dos consumidores em relação ao rótulo das carnes nos Estados Unidos.

Será que o consumidor realmente entende o significado e estão dispostos a pagar mais por algum diferencial do produto descrito no rótulo das carnes? Clique aqui e surpreenda-se com o resultado da pesquisa!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

McDonald’s terá Neymar para promoção da Copa da Rússia em 2018! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.