SubAstor

Subastor entre os melhores bares do mundo em 2018

O SubAstor entre os melhores bares do mundo!

Pelo segundo ano consecutivo, o bar SubAstor, associado ANR, e comandado pelo barman Fabio la Pietra, está entre os melhores bares do mundo. Na prestigiada lista The World’s 50 Best Bars 2018, a casa aparece em 82º lugar, melhor colocada do que em 2017, quando ficou em 90º. Outros dois estabelecimentos brasileiros também estão na lista.

“É bom saber que reconhecem o seu trabalho, o seu profissionalismo. É fundamental ter um ranking sobre nosso setor, pois mostra que é uma categoria que cresce mundialmente. Mas isso também implica em uma responsabilidade profissional cada vez maior e que deve começar, claro, no atendimento aos nossos clientes”, afirma Fabio.

E por falar no SubAstor que está entre os melhores bares do mundo, o Foodnews destacou também para a lista dos melhores restaurantes brasileiros em 2018, de acordo com 50 Best.

Vale lembrar que a melhor posição de um restaurante brasileiro ficou novamente com o restaurante  D.O.M., do chef Alex Atala que, ficou no 30º lugar. No ano passado o D.O.M ficou na 16º colocação. Clique aqui e confira a lista dos melhores restaurantes do mundo, de acordo com o ranking 50 Best 2018!

E saiba que a ANR trabalha no assunto dos canudos plásticos, para adequar prazos e tipos à realidade do mercado brasileiro.

A lei que proibiu o uso de canudos de plástico no Rio de Janeiro (clique aqui), sancionada em julho, já começou a multar os estabelecimentos desde o dia 19 de setembro. Além do Rio, que se tornou a primeira capital brasileira a abolir os canudos, outras cidades já começaram a aprovar projetos semelhantes. Clique aqui e saiba mais!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Subastor entre os melhores bares do mundo em 2018 was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.