subway

Subway apresenta nova identidade visual

Subway apresenta nova identidade visual!

A rede de sanduíches Subway, associada ANR – Associação Nacional de Restaurantes, está com nova identidade visual.

A mudança faz parte de uma transformação global da marca, que tem como objetivo se renovar e oferecer aos clientes uma experiência ainda melhor por meio de dois atributos: frescor e bem-estar.

“Queremos encantar os clientes na experiência que eles têm ao interagir com a marca. Desde a forma como nos comunicamos e nos conectamos com eles, até a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos”, conta Renato Ribeiro, diretor de Marketing da rede.

Novo logotipo, embalagens e uniformes são algumas das mudanças. As lojas também serão repaginadas e vão ganhar um ambiente mais moderno. “É uma evolução natural, que acompanha os novos tempos e as mudanças que acontecem de formas cada vez mais rápidas”, afirma Ribeiro.

Um exemplo de outro associado ANR é da rede Bob’s, que pretende inaugurar, até o fim de 2017, aproximadamente 100 unidades em todo o Brasil.

Com investimento de R$225 milhões, a empresa dá continuidade ao seu plano de crescimento, que inclui também marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede (clique aqui).

O Foodnews já havia destacado a iniciativa da Subway, de seguir investindo em 2017. O Subway investe na relação com seus clientes (clique aqui e saiba mais)!

O Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. Foi fundada em 1965 e é considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 44 mil restaurantes espalhados por 98 países.

O Foodnews tem apresentado frequentemente iniciativas e campanhas de redes e lojas de alimentação fora do lar. Alguns exemplos foram do trabalho do Taco Bell, Outback, Chiquinho Sorvetes, Rei do Mate entre outros. Clique nas respectivas marcas para acessar os artigos correspondentes!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Subway apresenta nova identidade visual was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.