subway

Subway investe e colhe resultados na relação com seus clientes!

O Foodnews destaca mais uma iniciativa de associados da ANR  que, seguem investindo em 2017. O Subway não faz diferente e investe na relação com seus clientes.

O Subway investe na relação com seus clientes!

A Subway, rede especializada em sanduíches, está investindo em diversas ações para seguir com a expansão no Brasil. Entre as quais estão aprimorar o treinamento de funcionários e a melhora da comunicação do site e redes sociais, o que facilita o contato com o consumidor final e interessados em franquias.

Outra grande mudança foi a padronização das lojas e do atendimento, fazendo com que todos os franqueados recebam orientações regulares. As unidades também serão submetidas a processos rigorosos de fiscalização.

No ranking de atendimento ao cliente divulgado pela Exame/IBRC no ano passado, a Subway subiu 42 posições, sendo a segunda empresa que mais cresceu, ficando atrás apenas da Sony. Ao todo, a rede possui mais de 2.150 lojas no Brasil, em mais de 650 cidades de todos os estados.

“Queremos dar opções para todos os clientes e continuar expandindo nossa atuação para cidades menores, além de nos manter fortes nas capitais e grandes cidades. Esperamos chegar a 3 mil lojas em dois anos, sempre com o consumidor ao nosso lado”, afirma Roberta Damasceno, gerente geral da rede no Brasil.

O Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. Foi fundada em 1965 e é considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 44 mil restaurantes espalhados por 98 países.

O Foodnews tem apresentado frequentemente iniciativas e campanhas de redes e lojas de alimentação fora do lar. Alguns exemplos foram do trabalho do Taco Bell, Outback, Chiquinho Sorvetes, Rei do Mate entre outros. Clique nas respectivas marcas para acessar os artigos correspondentes!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Subway investe e colhe resultados na relação com seus clientes! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.