suco de pitaya

Suco de pitaya é novidade no Rei do Mate!

Refrescante e saudável, o suco de pitaya é novidade no Rei do Mate.

Sempre pensando em renovação, o Rei do Mate, rede paulista criada em 1978 e associada ANR, apresenta novidades no cardápio neste final de 2017.

Com o verão batendo à porta, a marca oferece o suco de pitaya, fruta que caiu no gosto popular e que tem propriedades que auxiliam na perda de peso e no controle da glicemia, além de contribuir para amenizar as dores musculares do pós-treino.

Nas unidades, o cliente pode escolher a versão tradicional do suco de pitaya ou complementar, com água de coco ou guaraná.

Segundo Antônio Carlos Nasraui, diretor Comercial e de Marketing da rede, a novidade, além de refrescar, também ajuda nos cuidados com a saúde.

“Resolvemos colocar o suco de pitaya no cardápio porque é uma fruta gostosa, além de conter vitaminas (C, B1, B2, B3), minerais, ferro, cálcio e fósforo, trazendo muitos benefícios à saúde”, explica. A novidade já está disponível em todas as lojas Rei do Mate.

E você sabia que os smoothies frescos têm os mesmos nutrientes que as suas matérias-primas?

Os smoothies são uma maneira gostosa e conveniente de consumir combinações de frutas e vegetais, além de aproveitar de seus potenciais benefícios para a saúde.

Na verdade, os smoothies fornecem os mesmos benefícios para a saúde que os ingredientes brutos quando a bebida é consumida imediatamente após a preparação, de acordo com o Dr. Francisco Artés Hernández, da Universidade Politécnica de Cartagena. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Outro tema interessante é que a percepção do consumidor em relação aos alimentos congelados está melhorando! O fato é que é importante permanecer inovador, em todos os segmentos do setor de frutas e vegetais, e para as frutas e vegetais congelados isso não é uma exceção. Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Suco de pitaya é novidade no Rei do Mate! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.