sustentabilidade

McDonald’s lança nova turma do MBA com foco em sustentabilidade

A McDonald’s lança nova turma do MBA em administração, com foco em sustentabilidade para líderes!

O tema sustentabilidade vem ganhando cada vez mais espaço no mundo corporativo. Prova disso é o aumento da preocupação de empresas e profissionais em se inteirar mais sobre seus pilares e ações que podem ser realizadas para minimizar o impacto ambiental.

Na Universidade Corporativa do McDonald’s há um curso exclusivo sobre o assunto. Em parceria com a FGV, a companhia mantém MBA Executivo em Administração – Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável.

As inscrições para a segunda turma do MBA com foco em sustentabilidade para líderes já começaram e as aulas têm início em 15 de setembro.

“Esse MBA é uma grande oportunidade para que a categoria entenda melhor sobre o assunto sustentabilidade. É fundamental que os associados saibam dos impactos nas áreas sociais e ambientais. Pensamos em tudo, inclusive, que o conhecimento do curso já possa ser usado imediatamente pelo participante, sem precisar finalizar para aplicar o que aprendeu”, explica o diretor de Sustentabilidade da Arcos Dorados, Leonardo Lima.

São 22 meses de curso e os interessados precisam ter nível superior completo. A metodologia utilizada é blended, ou seja, os alunos terão aulas presenciais e online, todas 100% ministradas por professores da Fundação Getúlio Vargas. Para mais informações, acesse: sv.www5.fgv.br/hotsites_corp/arcos_dorados/

A McDonald’s University, localizada em Alphaville, está no Brasil há 15 anos e atende os restaurantes da América Latina e Caribe (clique aqui e saiba mais)!  A Universidade McDonald’s possui 4 Escolas:

  • Escola de Excelência Operacional – com cursos de serviço ao cliente, produtos processos e equipamentos;
  • Escola de Liderança – que oferece treinamentos de gestão de pessoas, cultura e cidadania corporativa;
  • Escola de Negócios – com cursos de tecnologia e inovação, gestão estratégica e finanças;
  • Escola de Desenvolvimento e Inovação – com objetivo de alavancar competências estratégicas que suportem a inovação, expansão e desenvolvimento sustentável do negócio no longo prazo.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

McDonald’s lança nova turma do MBA com foco em sustentabilidade was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.