taco bell

Taco Bell investe em mais 29 lojas no Brasil em 2017

O Foodnews destaca a expansão da rede Taco Bell no Brasil em 2017.

Saiba mais sobre o investimento da rede especializada em comida mexicana no país.

Taco Bell pretende abrir 29 lojas  no Brasil até o fim de 2017

A rede de restaurantes tex-mex Taco Bell espera terminar 2017 com mais 29 lojas, totalizando 35 unidades no Brasil.

Para isso, prevê um investimento estimado de R$ 100 milhões e o início de sua expansão pelo estado de São Paulo.

“Quando chegamos, em setembro de 2016, deixamos claro que o atendimento da região era extremamente importante para a nossa marca. Por isso, em 2017, pretendemos abrir novas lojas em localidades do Vale do Paraíba, ABCD e litoral”, afirma Michel Chaim, gerente geral do Taco Bell Brasil.

Taco Bell é uma cadeia americana de restaurantes de comida rápida, inspirada pela cozinha mexicana e fundada por Glen Bell  em 1954.

O sistema de produção da comida, bem como o de embalagens, segue o modelo de redes de fast food, com uma linha de produção em etapas da comida e um acondicionamento em embalagens customizadas, descartáveis e com design próprio. Os rendimentos anuais do Taco Bell superam a casa dos 600 milhões de dólares.

Em 2016, o empresário Carlos Wizard Martins, fundador da rede de escolas Wizard e dono da rede Mundo Verde anunciou que adquiriu os direitos para aberturas de restaurantes Taco Bell no Brasil.

O principal produto é o taco, um prato típico do México, que consiste em uma massa, à base de milho, dobrada como um guardanapo, recheada de tomate, alface e carne moída com pimenta.

A opção pelo taco deu-se em virtude da busca por um prato rápido que substituísse o tradicional hambúrguer e agradasse ao paladar dos consumidores.

Além do taco, o cardápio inclui outras iguarias mexicanas tais como: Nacho, Guacamole, Chili e Burrito.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Taco Bell investe em mais 29 lojas no Brasil em 2017 was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.