taxas de delivery

Taxas de delivery em vendas online é assunto na ANR

A ANR promove debate sobre as taxas de delivery nas vendas online em bares e restaurantes.

O Grupo de trabalho da ANR discute taxas de delivery em vendas online.

Durante o próximo encontro do GT-TI (Grupo de Trabalho), marcado para 25 de abril, às 10h, a ANR – Associação Nacional de Restaurantes irá discutir com seus associados a questão das opções de aplicativos online de delivery e suas taxas para restaurantes.

Atualmente são poucas as plataformas disponíveis e a entidade busca encontrar uma opção com tarifas mais adequadas aos estabelecimentos de todos os portes.

“Pleiteamos um valor mais equilibrado e, acima de tudo, alinhado ao momento delicado que o mercado atravessa. Como todos temos acompanhado diariamente nos noticiários, o custo para manter o delivery é alto e as taxas colaboram muito com isso”, afirma Robert Oliveira, representante do grupo.

Todos os associados que trabalham com delivery e tiverem interesse em redução de custo devem preencher a planilha da ANR que tem informações sobre a operação nesse sistema. “Desta forma, a entidade terá dados suficientes para abrir uma negociação voltada a todos”, conclui.

O Foodnews tem apresentado em seu canal de notícias assuntos relacionados as tecnologias que envolvem o setor de alimentação fora do lar.

Já discutimos sobre o UberEats e o Resy (o Airbnb dos restaurantes). Clique nos respectivos nomes para acessar os artigos!

É constante a alteração do nosso cotidiano devido a tecnologia.

Se pararmos para pensar alguns minutos, notamos que pouco tempo atrás o celular era apenas para realizar ligações, a internet era fora da realidade, o compartilhamento de fotos instantâneo impossível e pagamentos de contas pelo celular era inimaginável.

Mas em meio a tantas transformações, o que mudou no seu bar ou restaurante? Clique aqui para acessar artigo completo sobre a tecnologia em bares e restaurantes.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Taxas de delivery em vendas online é assunto na ANR was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.