Novas tecnologias para bares e restaurantes

Tecnologias para bares e restaurantes. Quais são?

No painel ANR do Foodnews, falaremos sobre tecnologias para bares e restaurantes. O tema será discutido na sede da ANR, em São Paulo. Confira as dicas e como participar do debate.

A atualização constante da rotina

É constante a alteração do nosso cotidiano devido a tecnologia. Se pararmos para pensar alguns minutos, notamos que pouco tempo atrás o celular era apenas para realizar ligações, a internet era fora da realidade, o compartilhamento de fotos instantâneo impossível e pagamentos de contas pelo celular era inimaginável. Mas em meio a tantas transformações, o que mudou no seu bar ou restaurante?

Você usa a tecnologia seu favor?

Com a adesão de boa parte da população a tecnologia, como redes sociais e smartphones facilita ao empresário atingir clientes que antes não conseguia. Mas pensando por outro lado a concorrência aumenta, pois agora outros estabelecimentos podem buscar o mesmo cliente que ele, por isso quanto mais adepto a tecnologia e informação, maior serão as chances desse empresário conseguir esses clientes tão disputados.

Conheças as tecnologias para bares e restaurantes

Pagamento pelo smartphone, utilizando tecnologia EMV.

Pagamento pelo smartphone, utilizando tecnologia EMV.

 

O debate da ANR visa justamente apresentar e discutir as tecnologias para bares e restaurantes disponíveis para que estes se mantenham informados sobre o assunto.

Com o tema “Tecnologias aplicadas no mercado food service norte-americano” a ser ministrado pelo diretor de Vendas e Gerenciamento de Contas da NCR Hospitality, Luiz Bento, que apresentará um panorama dos avanços que ocorreram nos estabelecimentos de alimentação dos Estados Unidos. Luiz pretende mostrar a visão geral da inclusao de tecnologias para o negócio como um todo, abordando 3 temas princpais: mobilidade, transformação dos meios de pagamento e interação com os clientes.

No primeiro tópico, o especialista irá abordar como os smartphones estão revolucionando a maneira com que as pessoas interagem. “Esse impacto começa a se tornar relevante para o mercado de restaurantes com pedidos móveis, reservas e fila de espera, opinião e geolocalização. Vou mostrar que alguns dos apps podem se tornar extremamente relevantes para o negócio e passar minha visão das possibilidades para o mercado”, comenta Luiz.

Para os meios de pagamento, Bento explica que irá trazer aos associados detalhes sobre o formato EMV (Chip e Senha), pagamento via app e as novas regras para o mercado dos EUA. “Por fim, vou mostrar a interação com o cliente. Como a tecnologia permite esse contato direto e como isso vem sendo utilizado pelos restaurantes”, afirma.

Como participar?

Para participar do evento ou mais informações entre em contato pelo comunicacao@anrbrasil.org.br ou ligue: (11) 3083-1931.

Assine nossa newsletter e receba semanalmente as principais notícias da ANR – Associação Nacional de Restaurantes referente ao setor de alimentação fora do lar. Fique ligado!

Siga-nos pelo http://www.facebook.com/belogics e veja essa e outras notícias!

Tecnologias para bares e restaurantes. Quais são? was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.