UberEats

ANR promove debate entre tecnologia e alimentação com o UberEats

A aliança da tecnologia com a alimentação será tema do Grupo de Trabalho de Comunicação e Marketing (GT-CoM) da ANR.

O GT-CoM com o UberEATS está marcado para o dia 21 de setembro!

Como aliar a tecnologia à alimentação promovendo uma experiência positiva para estabelecimentos e consumidores?

A resposta a esse questionamento será o tema central do GT-CoM da ANR. Marcado para o dia 21 de setembro, na sede da entidade em São Paulo, o encontro recebe Thais Azevedo, Marketing Lead do UberEATS Brasil, para abordar o futuro e a aliança desses dois setores.

O bate-papo terá um breve contexto sobre a história do Uber, seguido de uma explicação do porque a marca decidiu investir no mercado brasileiro.

Thais também vai abordar as tendências de consumo e o uso de dados para gerar negócios, além de explicar como funciona o UberEATS e contar alguns cases de sucesso da marca.

Thais Azevedo tem mais de dez anos de experiência em Marketing e áreas relacionadas como mídia e conteúdo em empresas como Nestlé, Sadia e Unilever. Atualmente lidera o marketing da marca UberEATS e sua expansão no Brasil.

Para confirmar presença no evento, encaminhe um e-mail para: comunicacao@anrbrasil.org.br

O UberEats jé é uma realidade em várias cidades do mundo, mas, chegou ao Brasil em dezembro do ano passado e inicialmente em São Paulo (clique aqui e saiba mais).

É constante a alteração do nosso cotidiano devido a tecnologia. Se pararmos para pensar alguns minutos, notamos que pouco tempo atrás o celular era apenas para realizar ligações, a internet era fora da realidade, o compartilhamento de fotos instantâneo impossível e pagamentos de contas pelo celular era inimaginável. Mas em meio a tantas transformações, o que mudou no seu bar ou restaurante? Esses temas tem sido abordados continuamente na ANR (clique aqui).

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

ANR promove debate entre tecnologia e alimentação com o UberEats was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.