valet

Prefeitura de SP regulamenta lei de estacionamento com valet

A prefeitura de São Paulo regulamenta lei de estacionamento com valet

Neste início de dezembro (9), foi publicado no Diário Oficial, decreto que regulamenta lei aprovada em 2004 sobre as regras de funcionamento do serviço de estacionamento por valet em São Paulo.

O texto determina que empresas de valet obtenham permissão de uso do local, com registro na prefeitura, além de uma autorização para embarque e desembarque expedida pela CET (Companhia de Tráfego).

Vale lembrar que a lei também determina ser obrigatório dispor, em local visível, um quadro com informações de valores cobrados, endereço de estacionamento dos veículos com o respectivo trajeto de ida e volta, valor dos seguros e número total de vagas que o estacionamento comporta. Além disso, os motoristas das empresas ainda precisam trabalhar uniformizados e com crachá de identificação pessoal.

O descumprimento das normas pode acarretar em multa de R$5 mil. Em caso de reincidência o valor da pena pode dobrar.

E mudando um pouco de assunto, você sabe como a família tem influenciado na obesidade infantil?

Pois é, a influencia da família na obesidade infantil é algo que tem despertado, cada vez mais, o interesse de pesquisa nos Estados Unidos. Isso porque a ocorrência de obesidade infantil nos Estados Unidos tem mais que triplicado desde a década de 1970. Clique aqui e saiba mais!

O Foodnews celebra a marca de 1.000 artigos publicados!

Pois é, já foram 1.000 artigos apresentados em nosso canal de notícias.

Nosso trabalho começou em 2016 e, desde então, já se passaram quase 2 anos. Conquistamos parceiros importantes e o reconhecimento de leitores que buscam saber mais sobre preços dos alimentos, oferta, demanda e o mercado dos insumos, além de notícias relevantes para o setor de alimentação fora do lar. Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Prefeitura de SP regulamenta lei de estacionamento com valet was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.