vinho na vila

Vinho na Vila: oportunidade de degustar e conhecer as bebidas nacionais!

O Vinho na Vila tem como objetivo oferecer ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos e espumantes de produção nacional.

Para isso, vinícolas brasileiras estarão reunidas entre os dias 9 e 11 de junho em um espaço descontraído, no coração da Vila Madalena, no Armazém da cidade.

Além de apreciar os aromas e sabores de variados rótulos nacionais que estarão à disposição para quem comprar o ingresso da degustação (R$80,00 1 lote os primeiros 350 ingressos), os visitantes ainda poderão conversar diretamente com os produtores, descobrindo os detalhes do cultivo das uvas, produção e características dessa bebida que é uma das mais celebradas no mundo.

Durante os 3 dias de evento o Vinho na Vila contará com uma programação cultural especialmente pensada para a ocasião, incluindo palestras com temas relacionados ao secreto mundo dos vinhos, curadoria musical e oficinas e contação de histórias no sábado e domingo a partir das 15 horas para as crianças.

O Vinho na Vila terá ainda os representantes da gastronômica reunidos na feirinha gastronômica do evento.

Como forma de oferecer mais conforto ao público de diferentes faixas etárias, haverá no local estrutura como sanitários, e um “espaço kids – oficinas” para as famílias que desejarem desfrutar o evento com seus filhos a partir de 3 anos de idade.

Para participar das degustações dos vinhos, é necessário adquirir o ingresso individual antecipado através do site “Sympla” ou nos dias do evento (sujeito a lotação), diretamente na bilheteria do próprio local (se houver disponibilidade).

O visitante poderá escolher pela compra do ingresso para apenas um dos dias ou, com desconto, para os 3 dias do evento.

O ingresso garante uma taça oficial do evento Vinho na Vila e uma pulseira de identificação, necessárias para o acesso às degustações.

No local também será possível comprar os rótulos preferidos garrafas ou caixas com condições especiais de quem compra direto do produtor.

Menores de idade acompanhado de um maior pagante, não paga ingresso.  Ingressos limitados! Horário do evento sexta e domingo das 11:00hs  ás 20:00 hs e sábado das 11:00hs ás 22:00hs.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Vinho na Vila: oportunidade de degustar e conhecer as bebidas nacionais! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!